28 de setembro de 2014

Look do dia: FLARE

Oi pessoal tudo bom?

Trouxe mais um look pra vocês.. Meio no improviso.. Ou eu esqueço de fotografar ou realmente não fica muito legal. Terei uma câmera pra isso futuramente, haha! Fui em um espaço balada x chopperia aqui perto de onde eu moro, onde sempre tem sertanejo (o que eu amooo!) e dessa vez quem cantou foi o cantor Rodrigo Rios! Participante do festival sertanejo no SBT, que conheço e é um amor!!! :) confiram o look.





Foto no espelho pra mostrar a jaqueta, que vesti só na hora de sair de casa! :) e já com o batom vermelho! Eu sou meio bagunçada, eu sei!!!!! Hahaha.


Mami linda sempre comigo!!! <3




Esse é o Rodrigo!! Vale a pena conferir o trabalho dele, é demais! 

Usei minha flare mara, me senti até com 18 anos mesmo com ela, hahaha me deixou com cara de mais velha (pelo menos pessoalmente)! E sim tenho 18, mas falam que pareço ter 14, 15... 


Créditos do look: Regata: Renner | Flare: Revanche | Jaqueta: Renner | Sapato: Beira Rio.


Beijinhos!

23 de setembro de 2014

TAG: Descreva seu blog

Oi pessoal!

Hoje venho responder uma TAG! O nome é ''Liebster Award - descreva seu blog''. Fui tagueada pela Ju Elvira, minha amiga! Let's go!


Pra quem nunca viu essa tag, ela tem algumas regrinhas:
- Colocar essa imagem no blog (esta que está aqui em cima)
- Responder ás 11 perguntas que te foram colocadas
- Nomear entre 4 a 11 blogs (de preferência com menos de 200 seguidores)
- Dar 11 questões de sua autoria
- Avisar os blogs que você nomeou para responder essa tag.


Perguntas:

1. Porque criou o blog?
- Eu sempre gostei de comunicação, sempre pensei em jornalismo e acompanhava a CAPRICHO, mas quem realmente me inspirou foi a Niinca Secrets.

2. O que você mais gosta de ler em outros blogs?
- AMO ver look do dia, posts sobre decoração, música e resenhas!

3. Sobre o que você fala no seu blog?
- É bem eclético... Decoração, música, inspirações de looks...

4. Qual sua/seu blogueira (o) favorita?
- Niina Secrets!

5. O que te faz feliz?
- Comida! Hahaha também né.. Mas, eu amo receber abraço, já ganho meu dia, sério!

6. Qual a viagem dos seus sonhos?
- Ir para os EUA e depois morar no Canadá!

7. Quais as 5 palavras que te definem?
- Preguiçosa, carinhosa, chorona, carente e comilona!

8. Qual livro mais te marcou?
- Fazendo meu filme 1!

9. Se pudesse participar de um filme, qual gênero escolheria?
- Romance, nhaww!!

10. Qual seu número da sorte?
- Não tenho..

11. O que te faz sorrir?
- ABRAÇOS <3

YAY!!!

Indico: 


Perguntinhas pra vocês responderem:

1- Já pensou em desistir do blog? Por que?
2- Qual a maior dificuldade com o blog?
3- Alguém te inspirou à criá-lo?
4- Seu maior sonho?
5- Uma frase que gosta?
6- Você tem canal no youtube? Se não, pensa em criar?
7- Viagem dos sonhos?
8- Uma música que não sai da sua cabeça?
9- O que gosta de ver em outros blogs?
10- Comer ou dormir? 
11- Te desejo boa sorte com o blog, e muito sucesso. Beijinhos! <3

Não sou criativa pra isso, mas espero que gostem de responder! Beijos!


Papo música: Covers

Oi pessoal, tudo bem?

Resolvi fazer um post sobre música, e compartilhar alguns covers que eu amo! <3

1 - Boyce Avenue feat. Rose Sonenclar - Counting stars 



Amo essas duas músicas, e não poderia ter ficado mais perfeita a combinação e com esses dois cantando! Amo! Já aviso, terá mais Boyce, risos! <3

2 - Boyce Avenue - Your body is a wonderland



<3...

3 - Megan davies feat. Keelan - Summertime sadness



Descobri a Megan esses dias, e estou a-man-do! 

4 - Tiffany Alvord - Rude



5 - Adam Stanton - How to love



Esse vi há muito tempo! Não consigo enjoar... É por isso que amo covers! <3

Eu procuro sempre cover acústico, ou que não seja mais agitado que o original! Amo músicas mais calmas, e, não sei explicar, consigo gostar mais do cover do que com o próprio cantor ou cantora. É um vício! Sou fã de muitos... Vou liberar um post com covers brasileiros também! :)

Bom, se gostarem de posts mostrando coisas que eu gosto, deixem nos comentários! Vou amar fazer!

Beijinhos!

20 de setembro de 2014

Look do dia: Vestidinho floral

Oi gente, tudo bom?

Eu não saio muito, por isso não tem muito look do dia aqui no blog! Mas vou tentar fazer ao máximo! :)

Esse look foi de domingo (14/09), pro encontrinho da Bianca Campos linda!! Amei conhecer ela, um amorrr! Assistam o vlog do encontrinho no canal dela :) apareci muito, do pior jeito possível (sem esperar) hahaha. Ta divertido!

Vamos ao look:






Não sei o que aconteceu, não gostei muito das fotos! Meu pai também tirou as fotos do último look, e eu amei! Mas o parque tava muito cheio, e eu fiz as fotos em lugares diferentes! Haha. Não tinha muitos lugares ''bons'' vazios... Enfim! 

Foto com a Bibis:


Créditos do look: Vestido: Renner | Mocassim: Urbana | Óculos: Triton

Beijos, até o próximo!

10 de setembro de 2014

Video: Aplicativos de fotos + dicas borda branca

Oi pessoal, tudo bem?

O vídeo de hoje atrasou, mas chegou! No vídeo de MOSTRE O SEU CELULAR eu disse que iria mostrar os aplicativos de fotos à parte! Aqui está! :D

Assistam:



Nomes dos aplicativos:

BeFunky
Shark
Pixlr Express 
Camera360
InstaShot

Beijos com amor <3

7 de setembro de 2014

MariDecor: Quartos

O que vocês acham sobre o curso ''Design de Interiores?'' hahahaha to quase apostando nele...

OI GENTE LINDA!!! Tudo bem? No post de hoje vou compartilhar mais decoração, amo demais! Vou falar mais uma vez de quartos, porque tô ''reformando'' o meu, e quero dicas assim como muitas de vocês sempre procuram por aí!

Confiram as fotos!!!


Bom, eu amo fotos! E é uma dica incrível! Acho que é a coisa mais simples e rápida e uma das coisas que ficam mais lindas em um ambiente. Necessário: Barbante, fotos, fita e prendedor. Moleza né?! Hahaha. 


E por quê não colar? Se você puder, não tiver nenhum problema, se joga! Fica demais!


Os tais dos ''piscas de natal'' não se usam só no natal! Eu aderi e tô achando a coisa mais fofa do mundoooo!!! Vale colocar na cabeceira da cama, na parede, na cortina.. Dá um charme no ambiente, fica lindo! Vocês devem ter em casa, e pra achar não é dificil, nem caro! :)


Quadros, de vários tipos, tamanhos... E viram que graças as quatro fotos pequenas?!

Não precisa ser criativa (o)! O que vale é se jogar! Eu sempre junto uma graninha pras minhas coisas, é pouco, mas eu consigo fazer várias coisinhas legais! Pesquisem sempre antes, existem até Brechós de decoração! É demais esse mundo Décor!

Espero muito que tenham gostado, beijo!

4 de setembro de 2014

Se inspire: Look do dia

Oi amores, tudo bom?

No post de hoje, eu trago alguns looks de inspiração. Amo fazer esse tipo de post, porque eu me identifico com os looks e pode inspirar muitas meninas no dia a dia! 








''Fashion coolture'' é famosa por seus looks, o que não é pra menos, tem um mais lindo que o outro!!! Quem não à acompanha, tá perdendo tempo! Se inspirem! Muitas peças, como eu sempre dizia em posts antigos, você encontra em fast fashions bem em conta. Não precisam ser iguais, e sim, inspiradas.

Xx, mari.
Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo