28 de janeiro de 2013

Look de leitora + um look meu!

Olá pessoal!!!

O post de hoje é bem especial! Pedi pra algumas meninas me mandarem um look, pra esse post, espero que gostem!!!

Andréa Alvez!! Siga o blog dela aqui!!


Calila Carla, o blog dela é esse aqui!!


Stefanny Luz, blog aqui!!


Victória Leite!!



Paolla Carvalho, blog dela aqui!



Mikaela Majewski!!!



Um look meu...


Bom, espero que tenham gostado, se quiserem mais fotos desse meu look, peçam nos comentários!!! Desculpem pelo sumiço, vou tentar postar mais...

Mil beijos,
mari!!

21 de janeiro de 2013

Look do dia: Camisa colorida

Oi gente!!

O look de hoje é bem simples, mas eu gostei muito de usar. Essa camisa eu comprei na c&a e peguei promoção, hahaha to apaixonada! Vocês vão à ver muuuuuito por aqui, hahaha..



Foto instagram (a cima): mari_boliveira

Espero que tenham gostado, me digam o que acharam!!!!

Blusinha: Hering
Camisa: C&A
Calça: Khelf
Sapato: Não lembro.

Mil beijocas,
mari.


17 de janeiro de 2013

Tag: Se eu te perguntasse

Oi meninas!!!

Bom, fui tageada pela mi, do PS Milena à responder a tag se eu te perguntasse. Existe uma outra com o mesmo nome, com 30 perguntas aleatórias, mas essa de hoje eu não conhecia. Vamos lá!



1.Como escolheu o nome do blog?
Já mudei várias vezes, mas por definitivo coloquei meu nome e sobrenome, porque como é meu mesmo, achei melhor =)

2. A quanto tempo tem seu blog? 
Desde outubro de 2012. Já tive um blog outra vez, mas acabei deixando de lado, e retomei mesmo ano passado.

3.Como você divulga seu blog?
Como dá. Twitter, facebook (grupos e a fan page), em outros sites e blog e etc.

4. Quais assuntos tem mais visualização em seu blog? 
Por enquanto nenhum, haha.

5.O que motivou você a criar o blog?
Eu sempre fui apaixonada por moda, decorar, makes e tudo mais, daí resolvi criar o blog, pra poder dividir isso com outras meninas :')
6.Você mora onde?
Taboão da Serra, SP.

7. Qual seus objetivos com o blog?
Crescer mais e mais. Pretendo começar meu canal no youtube em breve, ganhar novas seguidoras, parcerias... Só coisas boas.

8. O que te inspira para criar os posts?
Primeiro o meu amor por tudo isso, claro, e como sempre visito mais um monte de blogs e sites com os mesmos assuntos, vejo ideias, e adapto ao meu jeito e gosto. 

9. Qual sua idade?
16 anos.

10. Além do blog, tem mais alguma outra ocupação? Se sim , quais?
Ah, minhas redes sociais, twitter, facebook... Mas não que seja ocupação, é mais passa tempo né hahaha. Mas fora o blog é onde mais tenho ficado.

11. O que mais gosta de fazer nos finais de semana? 
Quase não saio, infelizmente. Mas quando to entediada fico le embaixo (moro em condominio) com alguma amiga, andando e etc. Ou shopping.

12. Gosta de café?
Adoro!

13. Pretende fazer algo em 2013 para o blog?
Começar com o canal, e indicar o blog o dobro!


Bom meninas, é isso. Espero que tenham gostado! Mil beijos,
mari.

16 de janeiro de 2013

Whishlist dos sonhos

Oi meninas!!!

Eu tava pensando em ideias pra posts, e quis mostrar minha wishlist dos sonhos pra vocês!! Só não faço a de viagem porque depois acaba mudando alguns produtos, só Deus sabe quando vou viajar e comprar e também é basicamente a mesma coisa que essa, então farei a dos meus sonhos! =)

1.
Pó compacto MAC studio fix;

2.
Base make up forever;

3.
Paleta NAKED urban decay;

4.
Primer: The porefessional, benefit;

5.
Batom Pink Pearl Pop mac;

6.
Base chanel;

7.
Blush nyx;

8.
Corretivo MAC;

9.
Paleta 120 cores MAC;

10.
Kit de pincéis sigma.

São esses!! Eu sei que que sou fanática e sonhadora pela mac, não julguem, hahahahha! Enfim gente, são esses, apesar de sempre estar mudando, com esses eu ja ia ficar muito feliz... Quem não ia né, risos.

Espero muito que tenham gostado! 

Mil beijos,
mari.

15 de janeiro de 2013

Decorando: Quartos

Sei que muitas blogueiras postam sobre decoração de quartos, mas nunca com as mesmas fotos e dicas, então espero que eu possa ajudar!!

Meu quarto ainda não ta planejado, do jeito que eu quero! Até porque divido ele com meu irmao, e tá tudo muito caro!! Ele é bemm simples, não gosto muito. Mas enquanto não mudo ele, vivo olhando fotos em alguns sites, babando e sonhando, hahaha!


A ideia de sempre é ter criatividade, mas calma! Se você não tem muita, pode sim tirar ideias de fotos e outros quartos, tem milharessss!! Fotos na parede, luzes penduradas, dão sempre um ar bacana!


Em caso de falta de espaço, uma mesinha por pequena que seja, deixa tudo diferente! O legal é colocar ''acessórios'' mais coloridos, diferentes, do seu gosto!



Luminárias existem milhares messssmo, e com muita variedade de preços, e super ultil né gente!!! Se você ama estudar, porque não colar um mapa mundi na parede?! Fica até bonito, gente!! Hahahaha. Se você quer uma escrivaninha e penteadera no mesmo local (eu!!!), nessa foto acima tem umas ideias bem legais! Também no caso de espaço menor =)


Que sonho essa cadeira, gente!! Pra quem passa horas na internet, nem deve sentir né?! Hahahaha.


Pausa!!! Hahahahaha quero morar em casa, ter espaço assim, viu....


Pratileiras pequenas são úteis também, desde à decorações ou à livros, caixas e etc. 

Não vejo a hora de planejar e decorar meu quarto, ai ai!!!!!!!!

Espero que tenham gostado, beijinhos,
mari.

Desculpas e explicações!!!

Bom gente, mil desculpas! O blog tá passando por algumas mudanças, sem prazos hahaha. E eu não fiquei bem por uns dias, por isso minha ausência!!!

Eu sou muito chata em relação à imagem do blog no geral. Ainda não achei um template que seja realmente lindo e a minha cara, e ainda não posso pagar por um! Isso também tava me deixando pra baixo, mas acontece, e eu nunca me contento com as coisas infelizmente!!! Mas até eu achar uma coisa legal vou mudando, espero que não se importem =))

Esse atual, ainda está meio desconfigurado, mas faz parte, porque templates gratuitos geralmente você não consegue editar e adaptar à você.

Me perdoem, e estarei retomando com o blog o mais rápido possivel!!!

Beijocas,
mari.

8 de janeiro de 2013

Eu já saí na revista CAPRICHO!

Oi oi gente!!

Eu resvolvi vir compartilhar dois momentos dos mais especias da minha vida! Eu sei que não é grande coisa, não é mesmo, mas por ter saído meu nome numa edição, e uma mini foto em outra, de uma revista que acompanho e amo à muito tempo, foi incrível demais.

As fotos:

Edição nº 1163 (capa da Bruna Marquezine) matéria sobre sonhos! =)) só saiu meu nome nessa.

Foto instagram (mari_boliveira)

Edição nº 1165 (capa da Sophia Abrahão) matéria do ''Fórum'' ''O melhor de 2012 foi...'' =)) com a mini foto! Hahaha, mas é isso aí! Só tenho que agradecer por isso, foi sonho realizado! A capricho já fazia parte de mim, agora mais ainda.

Quem sabe eu não volto aqui pra dizer que saí lá denovo?! Haha

Beijos e mais beijos,
mari

4 de janeiro de 2013

Look do dia

Nossa, faz um tempinho que não posto look do dia né.. Hahaha o de hoje é um pouco antigo, mas como nunca tinha postado aqui, resolvi desenterrar!!! É simples, casual, e tirando o salto, dá pra ir pra qualquer lugar! E sim, essa é a blusa que usei no video de inspiração pro look de ano novo, é meu xodó! Hahaha


Espero que tenham gostado..

Beijocas,
mari

3 de janeiro de 2013

Desejos e metas para 2013

Olá pessoaaaaal! Bom, eu liberei dois videos no meu canal, pouco antes de eu ir viajar, mas não fiz o post... Porém até acho que não tenha tanta necessidade, então é só correr lá pra assistir =)

Enfim... Como foi o ano novo de vocês?! O meu foi incrível, foi minha primeira virada do ano no praia, e eu amei tudo tudo! Hahaha. Infelizmente não tirei muitas fotos, mas as que eu tiver mostro aqui pra vocês. Massssssss, o post de hoje é outro! Eu tinha feito minha listinha de 13 desejos e metas pra esse ano, e só consegui vir postar agora.. Então, confirammm: 

1- Começar à trabalhar.
2- Ter uma alimentação saudável, nada de gorduras!
3- Ir na academia pelo menos 2 vezes na semana.
4- Evitar gastar e guardar dinheiro pro meu Intercâmbio.
5- Fechar meu Intercâmbio até o fim do ano.
6- Não deixar o blog e o meu canal, e fazer eles crescerem.
7- Ter um namorado (risos).
8- Planejar o meu quarto.
9- Viajar.
10- Sair mais com as minhas amigas e etc.
11- Ir ao show do JB.
12- Ir em outros shows.
13- Não passar um dia de 2013 sem sorrir.


Bom, é isso, deixem nos comentários se tem algo em comum com a sua listinha, sua opinião, seus desejos, enfim...

Beijinho da mari pra vocês!!!!
Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo