29 de abril de 2014

Meu amor por fotos + Flickr!

Oi pessoal!

O post de hoje é sobre fotografia... Eu amo me auto-fotografar! Sou viciada, mesmo! Hahaha! É até de família. E vim compartilhar com vocês meu flickr... Pra quem não conhece, é uma rede social, que você pode seguir perfis que goste, e compartilhar várias fotos por lá! Acessem lá pra dar uma olhada :)

Bom, além de auto me fotografar, melhor dizendo, tirar muitas SELFIES hahahaha, amo foto num geral. Por isso também tenho conta no WeHeartIt! Outra rede social, onde existem fotos ''pessoais'' ou não, mas na maioria das vezes, são fotos que vimos em tumblr, no gênero ''perfeitas''. Confiram meu perfil, assim vocês vão ver o tipo de foto que amo! AQUI!!! Tem fotos de make, pessoas, paisagens, frases.. De tudo! <3

*As fotos que tiro de outras coisas e de lugares, não são nada profissionais, mas vou colocar os créditos e futuramente posto aqui também. :)

Vou compartilhar também, algumas fotos que gosto muito. Minhas e do weheartit! Bem aleatório pro post ficar mais diferente! Olhem só:







Gostaram das fotos? Vocês curtem também? Acredito que simmm! Haha :)

*Conheçam o blog da minha amiga Ju!! <3 CLIQUE AQUI!

Beijo enorme!

Top 5: Playlist dos últimos dias!

Oi gente!!

Hoje vou compartilhar com vocês minha playlist dos últimos dias, acho legal compartilhar, assim talvez vocês acabam conhecendo alguma música ou que simplesmente curtam comigo!

1. Ellie Goulding - Burn



Estou curtindo demais as músicas e parcerias da Ellie! Confesso que à conheci após o Festival Lollapalooza e estou virando fã!! :)

2. Ellie Goulding - Lights



Como sequência, mais uma dela que eu não paro de ouvir!! Tem mais alguém que está na mesma ou que já é fã à muito tempo? Rs! <3

3. Fly - Carta de fã



Desde o início acompanho a fly, e no momento essa não sai dos favorites!! Hahahaha amo!

4. John Newman - Love me again



Essa música até me anima na maioria das vezes, confesso.. Dá vontade de ir no embalo, no meio da rua ou no ônibus mesmo haha #louca.

5. John Mayer - Your body is a wonderland



Tenho escutado muitas músicas do John, essa é uma das minhas favoritas! <3

E é isso gente, meu gosto musical é bem mesclado! Até mais do que isso na verdade! Mas no momento essas não sai da cabeça!! O que acharam?

*Conheçam o blog da minha amiga Ju!! <3 CLIQUE AQUI!

Beijos!

26 de abril de 2014

3 looks com moletom

Oi gente!!

Hoje montei 3 looks com moletom! Nesse friozinho é o que todo mundo quer usar, então fiz combinações bem legais, e mais ''arrumadas'', que dá pra sair pra vários lugares, de dia ou de noite! Espero que gostem :)




Lembrando que vocês se inspiram para adaptar com o que tenham! Procurem peças parecidas em fast fashion, sites online, existem muitas opções mais em conta! Caso tenham peças parecidas, adaptem para o gosto de vocês! Isso é o mais importante! ;)

Beijo amores!

24 de abril de 2014

Look Outono/Inverno

Oi gente!!!

Trago hoje uma inspiração de look pra essa época tão gostosa do ano... Confiram!


Blazer floral, super tendência (dá pra usar com uma blusa básica branca, preta ou de alguma cor que tenha no blazer!), calça boyfriend e duas opções de sapatos! Sandália ou alpargata... Para um look social ou despojado! ;) bolsa preta pra não errar!!

Beijinhos!

18 de abril de 2014

Look do dia: Básica

Oi meus amores!

Quero desejar antes de tudo, feliz páscoa à todos vocês!!!! Que além dos chocolates (que eu amo!!!), não se esqueçam do sentido real! <3

Hoje (18, sexta) fui almoçar com a minha mãe, na casa de uns amigos que são como da família! Abriu um sol e eu não despensei o shorts jeans, apesar de ter parado de usar por um tempo porque não estou contente com o meu peso. Enfim! Fui bem básica, mas preciso atualizar os posts de looks por aqui! (garanto que vou produzir melhor!)




 

 

Blusa: Denúncia | Shorts: C&A | Sapatilha: Riachuelo | Acessórios: Relógio Allora - Pulseira sem marca - Anel sem marca

Até o próximo! Beijos

8 de abril de 2014

Consulivros: Livros que quero ler!

Oi pessoal, tudo bem?

Sei que falo muito sobre criar novas tags no blog, e nunca posto mais depois! O problema é que eu sou esquecida com tudo, e desorganizada. Preciso anotar tudo o que falo que vou fazer, mas no fim acabo esquecendo de anotar também :( podem me bater!!!

Mas, hoje eu não vou prometer nada! Acabei de ter essa ideia e resolvi postar! ;) é sobre livros!

Ultimamente tenho acompanhado alguns canais no youtube sobre livros, e tenho me interessado mais por leitura! Sempre gostei, mas sempre fui preguiçosa. Como vou fazer jornalismo (mesmo que voltado pra moda depois), eu preciso ter mais esse hábito no meu cotidiano.

Separei uma listinha de livros que eu quero ler! Por indicações indiretas (dos canais que sou inscrita), e por pesquisas!!! Vamos ver?!

1 - Fazendo meu filme 4 - Paula Pimenta!
* Bom, eu já li os outros 3 da série, e sempre que eu ia na livraria nunca tinha o 4! Até pensei em comprar pela internet, mas desisti. Já deixei encomendado lá na livraria e não vejo a hora que chegue!! Dizem que é o melhor de todos os 4! Amo essa série e imagina que louco se eu conseguisse participar da seleção do filme mesmo? Hahaha #sonho!!


2 - O diário da princesa - Meg Cabot!
* Muita gente diz que os livros da série O Diário da Princesa são ótimos! Quero muito começar à ler! Haja tempo na vida de quem trabalha em shopping! Mas vamos lá!!


 3 - Extraordinário - R. J. Palacio!
 * Extraordinário deve ser aquele livro que te dá um tapa na cara e mostra uma outra realidade. Que vai fazer a gente aprender finalmente que não somos melhores nem piores que ninguém. Bom, a história deve ser cativante e linda!


4 - Minha vida fora de série - Paula Pimenta!
* Só por FMF 1, 2, 3 a Paula já ganhou meu amor eterno! E tenho certeza de que todos os livros dela devem ser mais maravilhosos ainda! Quero ler todos os livros dela, mas Minha vida fora de série pretende ler antes!

É isso! Por enquanto ainda é muito pra mim, só estou pegando esse hábito agora, mas esses livros me chamam só pelo o que as pessoas dizem sobre! Quando eu ler algum, venho contar pra vocês o que achei!!
Beijo enorme!

2 de abril de 2014

TAG: 100 perguntas que ninguém pergunta

Oi amores!

Respondi uma tag no canal, bemmm legal! Coloquem em 720hd e a qualidade melhora!!

Confiram:




As perguntas:


1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
4: Você já roubou uma placa de rua?
5: Você gosta de usar post-it?
6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
8: Você tem sardas?
9: Você sempre sorri para fotos?
10: Qual é a sua maior neura?
11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
12: Você já fez xixi na floresta?
13: E quanto fazer coco na floresta?
14: Você dança, mesmo se não tiver música?
15: Você mastiga suas canetas e lápis?
16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
17: Qual é o tamanho da sua cama?
18: Qual é a música da semana?
19: O que você acha de homens que usam rosa?
20: Você ainda assiste desenhos animados?
21: Qual é o filme que você menos gosta?
22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?
23: O que você bebe com o jantar?
24: No que você mergulha um nugget de frango?
25: Qual é a sua comida favorita?
26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
29: Você posararia nua em uma revista?
30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
31: Você pode trocar o óleo de um carro?
32: Já obteve uma multa?
33: Alguma vez ficou sem gasolina?
34: Tipo favorito de sanduíche?
35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
36: Qual é a sua hora de dormir?
37: Você é preguiçoso?
38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
40: Quantos idiomas você fala?
41: Você tem alguma assinatura de revista?
42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
43: Você é teimoso(a)?
44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?
45: Já assistiu alguma novela?
46: Você tem medo de altura?
47: Você canta no carro?
48: Você canta no chuveiro?
49: Você dança no carro?
50: Alguma vez usou uma arma?
51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
52: Você acha que os musicais são legais?
53: Natal é estressante?
54: Nunca comeu um Pierogi?
55: Tipo favorito de torta?
56: O que você queria ser quando era criança?
57: Você acredita em fantasmas?
58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
59: Toma uma vitamina diária?
60: Usa chinelos?
61: Usa um roupão de banho?
62: O que você usa para a cama?
63: Primeiro show?
64: Wal-Mart, Target e Kmart?
65: Nike ou Adidas?
66: Cheetos ou Fritos?
67: Os amendoins ou sementes de girassol?
68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
69: Já teve aulas de dança?
70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
71: Você consegue enrolar sua língua?
72: Já ganhou um concurso de soletração?
73: Você já chorou porque você estava feliz?
74: Possui algum disco de vinil?
75: E uma vitrola?
76: Você utiliza incenso regularmente?
77: Já se apaixonou?
78: Quem você gostaria de ver em um show?
79: Qual foi o último show que você viu?
80: chá quente ou chá frio?
81: Chá ou café?
82: Açúcar ou adoçante?
83: Você sabe nadar bem?
84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
85: Você é paciente?
86: DJ ou banda, em um casamento?
87: Já ganhou um concurso?
88: Já fez alguma cirurgia plástica?
89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
90: Você faz tricô ou crochê?
91: O melhor lugar para uma lareira?
92: Você já viajou pra fora do seu país?
93: Que lugares pretende conhecer?
94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
96: Você tem filhos?
97: Você quer ter filhos?
98: Qual é sua cor favorita?
99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
100: Você inventa..

Beijão!!
Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo