16 de julho de 2015

I LOVE TATTOO

Oi gente, tudo bom?

No post de hoje vamos falar de um assunto que eu adoro! Embora ainda não tenha feito, morro de vontade e sei que vou viciar! Hahaha fato.

Mesmo quem também não tenha, me diz como não se apaixonar por algumas tatuagens? Não tem como!!!

Vou compartilhar algumas bem lindas, pra inspirar vocês quem sabe! :) 

Morro de vontade de fazer, uma frase, um coração com a minha mãe e umas outras... Em um futuro próximo quem sabe eu não venha mostrar pra vocês? Hahaha bem provável! Chega de enrolação... Deem uma olhada:







O que acharam? Amo principalmente as mais delicadas sabe? Frases pequenas, símbolos fofos.. Haha. Não sei se faria alguma grande!

E vocês? Alguém aí tem tattoo? Me contem!!

Beijos  

5 comentários:

  1. Ainnn tenho muita vontade de fazer uma tatoo no estilo dessas que você colocou. Tipo uma frase, ou algo mais delicadinho, mas tenho um pouco de medo. rsrsrs. Beijos adorei seu blog
    www.contodefadasfashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né Jé?!! Amo! Hahaha obrigada <333

      Excluir
  2. Eu também morro de vontade de fazer algumas tatuagens mas por em quanto, eu estou adiando haha. Quero fazer alguma frase ou algum simbolo que me lembre alguma coisa, pra mim, tatuagem tem que ter significado! Otimo post.

    www.chovendoemlondres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To adiando também! Mas ao mesmo tempo não vejo a hora de fazer, hahaha obrigadaa <33

      Excluir
  3. oi, tudo bem? Gostaria de saber o que está escrito na primeira, a frase completa?? agradeço, beijoss

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo