14 de abril de 2015

LOOK DO DIA

Oi gente!!! Que saudade de postar, ainda mais look do dia! Confesso que desanimei e ainda ando desanimada com o blog e youtube. Mas eu não tenho intenção de parar, não mesmo. Então vocês ainda vão me ver por aqui :')

Já liberei vídeo no canal, e se você não é inscrito lá, corre pra se INSCREVER! <3

O look de ''hoje'', eu usei no feriado de sexta da paixão, fui almoçar com o meu pai em uma cidade pequena aqui do lado, Embu das Artes, que é bem conhecida por ter feirinhas e lojas de artesanato, móveis rústicos e mais mil coisas lindas! Amo muito ir pra lá e qualquer dia gravo vlog pra vocês! Confiram o look...





Créditos do look: Blusa: Não sei a marca | Calça: R.I | Sapatilha: Arezzo | Óculos: RayBan

Espero que tenham gostado! Até a próxima, beijo! 

2 comentários:

  1. Adorei o look Mari, você ficou super linda, adorei a combinação do look. Ah e não desanima não hem seu blog e seu canal são ótimos eu tenho certeza que você vai fazer muito sucesso!!! Beijoss <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, e obrigada por sempre acompanhar viu?! Mesmooo! <3333

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo