23 de novembro de 2014

Look do dia: Calça Destroyed

Oi gente lindaaaa, tudo bom?

Mais um look do dia pra vocês! Preciso fazer um post com look duplo, dos outros dois dias de Rodeio que eu fui, então aguardem :P se você não viu o look do primeiro dia, CLICA AQUI <3

O look que vou compartilhar hoje eu usei para ir ao shopping com a minha amiga Ju! Corre pra ver o BLOG DELA! Então vamos lá...





Eu to apaixonada por essa calça! Usaria todos os dias... Hahaha mas garanto que vou usar outras vezes e terão outros looks, claro :P vamos aos créditos:

Regata: Forever 21 | Calça: Renner | Mocassim: Urbana | Bolsa: C&A | Relógio: Triton | Cabelo: Natural (risos).

Me contem o que acharam, beijos!

2 comentários:

  1. Adorei o look Mari, ficou muito lindo, amei essa calça!! Beijoss <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo