25 de novembro de 2014

Inspiração do dia: Look fresquinho

Oi gente linda, tudo bem?

Pra não deixar vocês sem conteúdo (sei que é horrível!!!), vou fazer inspirações de looks do dia. Pode ser qualquer look, mas nesse verão terá looks mais fresquinhos e a cara do verão mesmo! Vai ter look para o dia, para a noite... Espero que curtam :) 


Nem todo mundo vai ler esse post hoje, mas eu me inspirei de acordo com a temperatura, e ta um dia lindo!!! =) Cropped é uma coisa que vai usar muito ainda, podem ter certeza... Ainda mais com short cintura alta... Amor eterno <3

Rasteiras são lindas, essa da foto é um modelo que eu vejo em todas as lojas do shopping. Queria muito conseguir usar :(

Misturei tons entre blusa e bolsa, porque, vamos combinar que no verão pode! E são tons claros, fica fofo e lindo!

O que acharam?! Beijos



4 comentários:

  1. Adorei a inspiração. Eu usaria esse look com toda a certeza. Amei! Xoxo' <3
    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh que bom que gostou Lilly! Eu usaria muuuito também, beijos :)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Amei! Nesse calor terrorista que tem feito só looks fresquinhos salvam.

    Beijo
    Blog: http://goo.gl/yi0cx1
    Loja: http://goo.gl/zLBZiE

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo