19 de novembro de 2014

ESTAMPA FLORAL

Oiiii amores!!

Amo peças estampadas e não poderia deixar de compartilhar algumas peças faves com estampa floral, que é tendência e não tem como não amar! :)





Existem várias formas de combinar. ''Flor'' já lembra uma coisa mais romântica, um look mais sweet. Na segunda foto tem um mix de estampa e detalhes! Não misturando muitas cores, fica bem bonito! :)






Gostaram?! Espero que sim <3

Já falei aqui no blog sobre o site POLYVORE! Mas quero ressaltar pra quem quiser criar seus looks, como inspiração e tudo mais. Eu amo e sempre to criando vários looks lindos. Quem dera ter todas essas peças lindas... Hehe! Abusem e usem :)

Beijos meus amores!

2 comentários:

  1. Acho lindo estampa em fundo preto, preciso de uns itens assim, meu armario esta excasso deles!!


    http://laboratoriodasteh.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é lindo mesmoooo! Preciso de muita estampa floral no meu, é uma coisa que dá pra usar sempre! :D beijos amore!

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo