22 de outubro de 2014

TOP 5: Maquiagens indispensáveis

Oi gente linda, tudo bem?

No post de hoje vou compartilhar 5 itens de make que eu não dispenso! 

Assim, eu sempre mudo meus produtinhos diariamente, mas se fosse escolher só 5, escolheria esses porque gosto muito de usar! Olhem só:







1- Base Révlon Colorstay! Amo e recomendo! Ela dura horrores, eu sofri um pouco pra me acostumar, mas um bom demaquilante ajuda! :) cobre muito bem as imperfeições e se pudesse usaria só ela.

2- Corretivo Quem disse, Berenice? muito bom! Pena que não dura muito! Mas usaria sempre!

3- Pó compacto Make B ''O Boticário'' que eu adoro! Não tive muitos pós compactos, mas eu gosto bastante desse!

4- Rímel Maybelline The falsies! To adorando usar, deixa os cílios bem separadinhos e longos!

5- Batom Tanned Mary Kay! Um nude sempre cai bem, hehe!

O que acharam? Me contem quais os produtos que vocês não dispensam!!! Mil beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo