15 de outubro de 2014

Dica de make: Batom nude

Oi gente linda, tudo bem?!

No post de hoje vou compartilhar algumas opções de batom nude, em conta e superbom! Apesar de ter 1 (da MaryKay), teria mais um monte, eu amo! :) 

Estamos na primavera, daqui a pouco é verão... E por quê um batom nude Mariana?! Porque como o nome diz, é básico e vai com tudo, gente! Eu uso o meu em várias ocasiões <3

Acho que make no geral, é relativo, entre preços e qualidades. Você pode hoje em dia achar um batom (ou qualquer outro item) por um preço bem barato e ser ótimo, ou um caro e não ser tão bom assim! E vice versa. 

Eu, Mariana, confesso que queria muito ter os batons da MAC, mas por enquanto não posso investir muito. Eu pagaria (ainda eu, Mariana), até uns 30 reais. Mas não sei gente, é difícil... Como disse, é relativo preço e qualidade. Ás vezes não andam juntos. Mas, enfim! Assim como outros blogs vou dar dicas de bons e em conta. E quis colocar opinião, ponto de vista e tudo mais! Vamos lá!

1* Batom nuden - Quem disse, Berenice?




Faixa de preço: R$ 23,90

2* Batom Nude Classic - Yes Cosmetics



Faixa de preço: R$ 19,90

3* Batom Matte - Impala



Faixa de preço: R$ 15,40 (mas vi no site da netfarma por R$ 4,35! Na promoção).

4* Batom nude chic - Panvel


Faixa de preço: R$ 6,50

5* Batom Tanned - Mary Kay


Faixa de preço: R$ 37,00. Sim, é desse o meu! Mas ganhei, não paguei esse valor... Mas os produtos da marca são produtos que valem o preço que se paga! :) recomendo!

É isso amores! Espero que tenham gostado! Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo