23 de setembro de 2014

TAG: Descreva seu blog

Oi pessoal!

Hoje venho responder uma TAG! O nome é ''Liebster Award - descreva seu blog''. Fui tagueada pela Ju Elvira, minha amiga! Let's go!


Pra quem nunca viu essa tag, ela tem algumas regrinhas:
- Colocar essa imagem no blog (esta que está aqui em cima)
- Responder ás 11 perguntas que te foram colocadas
- Nomear entre 4 a 11 blogs (de preferência com menos de 200 seguidores)
- Dar 11 questões de sua autoria
- Avisar os blogs que você nomeou para responder essa tag.


Perguntas:

1. Porque criou o blog?
- Eu sempre gostei de comunicação, sempre pensei em jornalismo e acompanhava a CAPRICHO, mas quem realmente me inspirou foi a Niinca Secrets.

2. O que você mais gosta de ler em outros blogs?
- AMO ver look do dia, posts sobre decoração, música e resenhas!

3. Sobre o que você fala no seu blog?
- É bem eclético... Decoração, música, inspirações de looks...

4. Qual sua/seu blogueira (o) favorita?
- Niina Secrets!

5. O que te faz feliz?
- Comida! Hahaha também né.. Mas, eu amo receber abraço, já ganho meu dia, sério!

6. Qual a viagem dos seus sonhos?
- Ir para os EUA e depois morar no Canadá!

7. Quais as 5 palavras que te definem?
- Preguiçosa, carinhosa, chorona, carente e comilona!

8. Qual livro mais te marcou?
- Fazendo meu filme 1!

9. Se pudesse participar de um filme, qual gênero escolheria?
- Romance, nhaww!!

10. Qual seu número da sorte?
- Não tenho..

11. O que te faz sorrir?
- ABRAÇOS <3

YAY!!!

Indico: 


Perguntinhas pra vocês responderem:

1- Já pensou em desistir do blog? Por que?
2- Qual a maior dificuldade com o blog?
3- Alguém te inspirou à criá-lo?
4- Seu maior sonho?
5- Uma frase que gosta?
6- Você tem canal no youtube? Se não, pensa em criar?
7- Viagem dos sonhos?
8- Uma música que não sai da sua cabeça?
9- O que gosta de ver em outros blogs?
10- Comer ou dormir? 
11- Te desejo boa sorte com o blog, e muito sucesso. Beijinhos! <3

Não sou criativa pra isso, mas espero que gostem de responder! Beijos!


6 comentários:

  1. Adorei a tag Mari, super curtir suas respostas, eu também sou chorona haha. Obrigada por me indicar, assim que eu responder te aviso!! Beijinhoss :) <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, sim sim! hahaha sou manteiga derretida! beeeijos <3

      Excluir
  2. Oi Mari! Demorei um pouco, mas respondi a tag: https://livingforharry.wordpress.com/2014/09/25/tag-descreva-seu-blog/

    Beijos e sucessos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindaaa! Fico feliz que tenha respondido... beijinhosss, sucesso pra nós!

      Excluir
  3. nhaw, que lindaaa <3 amei as respostas e vou fazer no meu com certezaa

    www.controverseworld.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo