7 de setembro de 2014

MariDecor: Quartos

O que vocês acham sobre o curso ''Design de Interiores?'' hahahaha to quase apostando nele...

OI GENTE LINDA!!! Tudo bem? No post de hoje vou compartilhar mais decoração, amo demais! Vou falar mais uma vez de quartos, porque tô ''reformando'' o meu, e quero dicas assim como muitas de vocês sempre procuram por aí!

Confiram as fotos!!!


Bom, eu amo fotos! E é uma dica incrível! Acho que é a coisa mais simples e rápida e uma das coisas que ficam mais lindas em um ambiente. Necessário: Barbante, fotos, fita e prendedor. Moleza né?! Hahaha. 


E por quê não colar? Se você puder, não tiver nenhum problema, se joga! Fica demais!


Os tais dos ''piscas de natal'' não se usam só no natal! Eu aderi e tô achando a coisa mais fofa do mundoooo!!! Vale colocar na cabeceira da cama, na parede, na cortina.. Dá um charme no ambiente, fica lindo! Vocês devem ter em casa, e pra achar não é dificil, nem caro! :)


Quadros, de vários tipos, tamanhos... E viram que graças as quatro fotos pequenas?!

Não precisa ser criativa (o)! O que vale é se jogar! Eu sempre junto uma graninha pras minhas coisas, é pouco, mas eu consigo fazer várias coisinhas legais! Pesquisem sempre antes, existem até Brechós de decoração! É demais esse mundo Décor!

Espero muito que tenham gostado, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo