20 de setembro de 2014

Look do dia: Vestidinho floral

Oi gente, tudo bom?

Eu não saio muito, por isso não tem muito look do dia aqui no blog! Mas vou tentar fazer ao máximo! :)

Esse look foi de domingo (14/09), pro encontrinho da Bianca Campos linda!! Amei conhecer ela, um amorrr! Assistam o vlog do encontrinho no canal dela :) apareci muito, do pior jeito possível (sem esperar) hahaha. Ta divertido!

Vamos ao look:






Não sei o que aconteceu, não gostei muito das fotos! Meu pai também tirou as fotos do último look, e eu amei! Mas o parque tava muito cheio, e eu fiz as fotos em lugares diferentes! Haha. Não tinha muitos lugares ''bons'' vazios... Enfim! 

Foto com a Bibis:


Créditos do look: Vestido: Renner | Mocassim: Urbana | Óculos: Triton

Beijos, até o próximo!

6 comentários:

  1. Que look lindo Mari, amei o vestido ficou muito lindo em você, você parece a Barbie linda!!! Beijoss :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua lindaaaa!! Até parece, quem me dera, hahahaha mas obrigada! Viu que te tagueei? Olha aqui no blog! beijos linda

      Excluir
  2. Ameii o look <3 in love vestidos haha

    http://divandocomagabe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo