28 de setembro de 2014

Look do dia: FLARE

Oi pessoal tudo bom?

Trouxe mais um look pra vocês.. Meio no improviso.. Ou eu esqueço de fotografar ou realmente não fica muito legal. Terei uma câmera pra isso futuramente, haha! Fui em um espaço balada x chopperia aqui perto de onde eu moro, onde sempre tem sertanejo (o que eu amooo!) e dessa vez quem cantou foi o cantor Rodrigo Rios! Participante do festival sertanejo no SBT, que conheço e é um amor!!! :) confiram o look.





Foto no espelho pra mostrar a jaqueta, que vesti só na hora de sair de casa! :) e já com o batom vermelho! Eu sou meio bagunçada, eu sei!!!!! Hahaha.


Mami linda sempre comigo!!! <3




Esse é o Rodrigo!! Vale a pena conferir o trabalho dele, é demais! 

Usei minha flare mara, me senti até com 18 anos mesmo com ela, hahaha me deixou com cara de mais velha (pelo menos pessoalmente)! E sim tenho 18, mas falam que pareço ter 14, 15... 


Créditos do look: Regata: Renner | Flare: Revanche | Jaqueta: Renner | Sapato: Beira Rio.


Beijinhos!

4 comentários:

  1. Amei o look Mari, ficou muito lindo, eu sou louca por um calça assim nesse estilo acho muito linda, você ficou diva!! Beijinhoss :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiii obrigada minha linda! <3333 mesmo! to editando o video da tag make total, finalmente!! irei postar ainda hoje :)) beijaooo

      Excluir
  2. Lindo o look, parabéns ♥

    www.pumpcolor.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo