1 de agosto de 2014

Vídeo: Tag - Meu passado me condena

Oi meus amores!!!

Respondi mais uma tag no canal, se chama ''Meu passado me condena''. Aqui nesse post vocês podem assistir ao vídeo e ler as perguntinhas, caso alguém queira responder fique à vontade! Quem souber quem criou a tag, não deixe de me avisar :) confiram:

 


Perguntas:

  1. Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
  2. Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?
  3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
  4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
  5. Já passou trote?
  6. Já fez parte de uma gangue?
  7. Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)
  8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?
  9. Já colou em prova?
  10. Quais erros de maquiagem que você cometia no início?

Espero que tenham gostado e não deixem de se inscrever no canal! <3

2 comentários:

  1. Muito legal essa tag Mari, amei!! Beijoss :)

    Te indiquei a uma tag lá no blog vem ver:
    http://arlenyramalho.blogspot.com.br/2014/08/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatinha!!! Obrigadaaaaa, vou responder pode deixar! Beijo enorme!

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo