21 de agosto de 2014

TAG: 7 coisas!



Oi amores, tudo bem?

Fui tagueada pela fofíssima da Arleny, do Blog Arleny Ramalho que tem me acompanhado por aqui, comentando, elogiando... Obrigada meu anjo!!

A tag se chama ''7 coisas'' e eu tenho que responder 7 coisas sobre cada pergunta (são 7)! Vamos conferir o que saiu por aqui, hahaha!

Sete coisas que quero fazer antes de morrer:

- Intercâmbio para o Canadá!
- Intercâmbio para Londres!
- Viagem pela Europa!
- Viagem pela América do Norte!
- Participar de eventos incríveis!
- Conhecer o Justin Bieber e agarrar ele! 
- Deixar minha família orgulhosa de mim! 

Sete coisas que eu mais falo:

- Tipo.
- Caramba.
- Que fome!!!!!!!
- Que sono!!!!!!!
- Quero ir embora (quando estou no trabalho :P).
- Preciso ser mais organizada (só falo mesmo...).
- Olá, tudo bem? (todo dia no trabalho, até enjoo! hahaha)
- Beleza.

Sete coisas que faço bem:

- Arroz.
- As unhas.
- Meu cabelo.
- Amizade. Mas se bobear eu desfaço muito bem também, rs.
- Abraçar com todo amor do mundo. Amo abraços.
- Dormir.
- Comer.

Sete coisas que não faço bem:

- Vídeos (AINDA!!!).
- Fingir ser paciente.
- Arrumar meu guarda-roupa.
- Me organizar.
- Cantar.
- Dançar (só danço sertanejo).
- Fazer a sobrancelha.

Sete coisas que não gosto:

- Música alta.
- Gente falsa.
- Sentir preguiça.
- Répteis.
- Formigas.
- Chuva.
- Trânsito.

Sete coisas que me encanta:

- Sorrisos.
- Abraços.
- Elogios sinceros.
- Meu sobrinho.
- A Europa.
- Nova York.
- Minha família.

Sete blogs para responder essa tag:

*Não tenho contato com blogs, então vou indicar apenas um!!! O da minha amiga, Ju! =))

Ahhh, eu tentei ser bem rápida e descontraída! O que acharam das respostas?? Hehe! Beijos <3



6 comentários:

  1. Uau!! Quantas coisas hahahaha
    Adorei os seus, vou copiar, brincadeira haha
    Não sei se vou conseguir pensar em 7 coisas para cada um, mas vamos lá né :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha foi difícil também, mas você consegue <3

      Excluir
  2. Oi Mari adorei o post sucesso :))

    beijão
    http://andreaalvess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho Mari, eu adoro seu blog e seu canal, sou sua fã. Adorei suas respostas!! Beijoss :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh como é bom ler issoo <3 obrigada! Adorei responderrr, beijão!

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo