24 de agosto de 2014

MINI VLOG: Um domingo comigo!

Oi meus amores!!!

Folgo domingos intercalados, e neste (24\08), fez um dia maravilhoso e fui para o Ibirapuera com o meu pai! Amo quando tenho um dia ''pai e filha'', é muito especial! :)

Bom, eu já tentei e comecei vários vlogs, mas nunca concluí! Hahaha, esse deu até que certo, e eu aprendi à cortar (aleluia!), e editei pra vocês!! Vou tentar gravar mais esse tipo de vídeo. Espero muito muito que gostem <3.

O vídeo:




Algumas fotos:








Créditos do look: Top e regata: Marisa | Shorts: Forever 21 | Tênis: Converse

Beijo enorme!!!

4 comentários:

  1. Amei o look Mari, ficou lindo, as fotos ficaram ótimas!! Beijoss :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorie essa regata pra malhar :O vou olhar na marisa ver se ainda encontro :)

    www.judolinski.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz um bom tempo que eu comprei, Ju! Mas tem várias lindas lá :D beijo <3

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo