8 de agosto de 2014

Inspiração: Cabelos curtos/médios!!!

Oi pessoal, tudo bem??

Bom, eu já cheguei à mencionar, principalmente em vídeo, que a niinasecrets (você deve conhecer!!!!) é minha inspiração em MUITA coisa. Meu canal existe porque eu encontrei os vídeos dela e enlouqueci. Quis criar canal, blog, tudo! Hahaha.

Muitas à acompanham, e viram a mudança de corte de cabelo dela... Eu amei! Pensando em mudanças, chegada (demorada) do verão, e minha falta de coragem pra cortar o meu, decidi fazer um post com algumas fotos pra inspirar vocês e à mim também! :D espero muito que gostem!


Antes e depois da Niina, recentemente!!! A segunda foto é onde ela cortou mais e conseguiu ficar mais diva, hahaha!





Cortariam assim? Tô louca pra ''radicalizar''.. Veremos nos próximos capítulos! Hehehe!

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo