29 de abril de 2014

Top 5: Playlist dos últimos dias!

Oi gente!!

Hoje vou compartilhar com vocês minha playlist dos últimos dias, acho legal compartilhar, assim talvez vocês acabam conhecendo alguma música ou que simplesmente curtam comigo!

1. Ellie Goulding - Burn



Estou curtindo demais as músicas e parcerias da Ellie! Confesso que à conheci após o Festival Lollapalooza e estou virando fã!! :)

2. Ellie Goulding - Lights



Como sequência, mais uma dela que eu não paro de ouvir!! Tem mais alguém que está na mesma ou que já é fã à muito tempo? Rs! <3

3. Fly - Carta de fã



Desde o início acompanho a fly, e no momento essa não sai dos favorites!! Hahahaha amo!

4. John Newman - Love me again



Essa música até me anima na maioria das vezes, confesso.. Dá vontade de ir no embalo, no meio da rua ou no ônibus mesmo haha #louca.

5. John Mayer - Your body is a wonderland



Tenho escutado muitas músicas do John, essa é uma das minhas favoritas! <3

E é isso gente, meu gosto musical é bem mesclado! Até mais do que isso na verdade! Mas no momento essas não sai da cabeça!! O que acharam?

*Conheçam o blog da minha amiga Ju!! <3 CLIQUE AQUI!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo