29 de abril de 2014

Meu amor por fotos + Flickr!

Oi pessoal!

O post de hoje é sobre fotografia... Eu amo me auto-fotografar! Sou viciada, mesmo! Hahaha! É até de família. E vim compartilhar com vocês meu flickr... Pra quem não conhece, é uma rede social, que você pode seguir perfis que goste, e compartilhar várias fotos por lá! Acessem lá pra dar uma olhada :)

Bom, além de auto me fotografar, melhor dizendo, tirar muitas SELFIES hahahaha, amo foto num geral. Por isso também tenho conta no WeHeartIt! Outra rede social, onde existem fotos ''pessoais'' ou não, mas na maioria das vezes, são fotos que vimos em tumblr, no gênero ''perfeitas''. Confiram meu perfil, assim vocês vão ver o tipo de foto que amo! AQUI!!! Tem fotos de make, pessoas, paisagens, frases.. De tudo! <3

*As fotos que tiro de outras coisas e de lugares, não são nada profissionais, mas vou colocar os créditos e futuramente posto aqui também. :)

Vou compartilhar também, algumas fotos que gosto muito. Minhas e do weheartit! Bem aleatório pro post ficar mais diferente! Olhem só:







Gostaram das fotos? Vocês curtem também? Acredito que simmm! Haha :)

*Conheçam o blog da minha amiga Ju!! <3 CLIQUE AQUI!

Beijo enorme!

4 comentários:

  1. você está linda em todas as fotos , e nem é novidade isso... Eu tb aaaaamo fotografia, adoro selfies, realmente é de família!! irmã <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxei sua beleza né sis! Hahaha vamos tirar um dia pra tirar milhoes de fotos! Beijo <3

      Excluir
  2. Muito lindas as fotos, amei o post!! Beijos :)
    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo