18 de abril de 2014

Look do dia: Básica

Oi meus amores!

Quero desejar antes de tudo, feliz páscoa à todos vocês!!!! Que além dos chocolates (que eu amo!!!), não se esqueçam do sentido real! <3

Hoje (18, sexta) fui almoçar com a minha mãe, na casa de uns amigos que são como da família! Abriu um sol e eu não despensei o shorts jeans, apesar de ter parado de usar por um tempo porque não estou contente com o meu peso. Enfim! Fui bem básica, mas preciso atualizar os posts de looks por aqui! (garanto que vou produzir melhor!)




 

 

Blusa: Denúncia | Shorts: C&A | Sapatilha: Riachuelo | Acessórios: Relógio Allora - Pulseira sem marca - Anel sem marca

Até o próximo! Beijos

4 comentários:

  1. Amei o look, ta linda!!
    Conhecir seu blog e seu canal e gostei muito, já estou te seguindo. Vem conhecer o meu também *-*

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii lindona!! Super obrigada, fico muito felizzz hahaha! Vou sim pode deixar! Mil beijos

      Excluir
  2. Ameiii, muito linda!! Adorei seu blog, beijoss.

    http://www.sorvetedepistache.com/

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo