8 de abril de 2014

Consulivros: Livros que quero ler!

Oi pessoal, tudo bem?

Sei que falo muito sobre criar novas tags no blog, e nunca posto mais depois! O problema é que eu sou esquecida com tudo, e desorganizada. Preciso anotar tudo o que falo que vou fazer, mas no fim acabo esquecendo de anotar também :( podem me bater!!!

Mas, hoje eu não vou prometer nada! Acabei de ter essa ideia e resolvi postar! ;) é sobre livros!

Ultimamente tenho acompanhado alguns canais no youtube sobre livros, e tenho me interessado mais por leitura! Sempre gostei, mas sempre fui preguiçosa. Como vou fazer jornalismo (mesmo que voltado pra moda depois), eu preciso ter mais esse hábito no meu cotidiano.

Separei uma listinha de livros que eu quero ler! Por indicações indiretas (dos canais que sou inscrita), e por pesquisas!!! Vamos ver?!

1 - Fazendo meu filme 4 - Paula Pimenta!
* Bom, eu já li os outros 3 da série, e sempre que eu ia na livraria nunca tinha o 4! Até pensei em comprar pela internet, mas desisti. Já deixei encomendado lá na livraria e não vejo a hora que chegue!! Dizem que é o melhor de todos os 4! Amo essa série e imagina que louco se eu conseguisse participar da seleção do filme mesmo? Hahaha #sonho!!


2 - O diário da princesa - Meg Cabot!
* Muita gente diz que os livros da série O Diário da Princesa são ótimos! Quero muito começar à ler! Haja tempo na vida de quem trabalha em shopping! Mas vamos lá!!


 3 - Extraordinário - R. J. Palacio!
 * Extraordinário deve ser aquele livro que te dá um tapa na cara e mostra uma outra realidade. Que vai fazer a gente aprender finalmente que não somos melhores nem piores que ninguém. Bom, a história deve ser cativante e linda!


4 - Minha vida fora de série - Paula Pimenta!
* Só por FMF 1, 2, 3 a Paula já ganhou meu amor eterno! E tenho certeza de que todos os livros dela devem ser mais maravilhosos ainda! Quero ler todos os livros dela, mas Minha vida fora de série pretende ler antes!

É isso! Por enquanto ainda é muito pra mim, só estou pegando esse hábito agora, mas esses livros me chamam só pelo o que as pessoas dizem sobre! Quando eu ler algum, venho contar pra vocês o que achei!!
Beijo enorme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo