20 de fevereiro de 2014

Coleção Outono/Inverno Riachuelo com Camila Coelho

Oi pessoal!!

To aqui pra compartilhar uma coisa muito legal! Trabalhando em frente à Riachuelo, me deparei com uma foto em tamanho real (acredito eu), de nada mais nada menos, que Camila Coelho!!! A diva montou 10 looks e com isso todas as peças que ela usou recebeu uma etiqueta especial! São muitas opções e vai do gosto de todo mundo, tenho certeza!! Vim correndo mostrar alguns detalhes pra vocês!






Conferi as peças e estou louca pela botinha de franjas e as jaquetas!!! Vale a pena a visita até a loja...

Um beijo e até mais!

4 comentários:

  1. Ela é uma querida e amo os looks dela *-*

    Seguindo :)
    Beijos,
    http://patriciapinheirotextos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo!! Seguindo também linda.. Beijo! =)

      Excluir
  2. Oi! Te indiquei em uma Tag no meu blog!
    Dá uma passada lá, espero que goste!
    Bjus!

    http://lidicostamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo