30 de janeiro de 2014

TAG: Meu cabelo

Oiii gente!! Bom, gravei a tag sobre o meu cabelo! Adorei a tag, espero que gostem também! Quem quiser gravar, vou deixar as perguntinhas aqui. Assistam ao vídeo:




Perguntas:

1) Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
2) Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho, etc)
3) Qual a cor natural?
4) Você tem algum tipo de química nos cabelos?
5) O que você mais gosta em seus cabelos?
6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar, etc)?
8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
10) já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
11) Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
12) Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.


Quando ocorreu o desastre:




Infelizmente é a unica foto que eu achei! Eu mesma tirei pelo celular, então não dá pra ver quase nada! Só que, ficou mega loiro, por serem apenas luzes, e uns tons mais escuros no meio, por ter manchado.

Até os próximos, beijinhos!!!


2 comentários:

  1. eu lembro desse "desastre" eu teria gostado mais se não tivesse ficado tão marcado em cima, se fosse só mais pra baixo teria ficado perfeito! beijos <3

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo