27 de dezembro de 2013

Look do dia: Evento

Oi meninas!!

Estava olhando umas fotos e achei esse look, que me esqueci de postar aqui! Usei ele na festa de lançamento do CD da banda honra, que fui cobrir pela Revista Galaxy! Adorei a oportunidade e experiência, rolou uma entrevista com os meninos e fotos! Confiram minha postagem lá no site por aqui!

Eu não fazia ideia do que usar. Havia comprado esse vestido pouco tempo antes e achei que seria bacana usar! Usei com meu mocassim, e até iria colocar um salto, mas ia ser muito cansativo! Confiram o look:




Usei uma make bem básica! Mas uma pele mais ''feita'' para a noite! Mais marcada, digamos assim... Bolsa de lado para um caderninho, caneta, celular e um batom.

Foto com a banda:



Vestido: CAPRICHO para C&A | Bolsa: Não lembro! | Mocassim: Urbana

Espero que tenham gostado!! Até mais!! Beijos

2 comentários:

  1. Adoroooo esse seu vestido, vou pegar ele pra mim hahaha
    Você mora aqui do lado e a gente nem se vê né?
    Adorei as fotos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai nãoooooo! Hahahahaha obrigada Ju!

      Nossa, pois é! :( vamos combinar de descer qualquer dia! Beijinhooo

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo