31 de dezembro de 2013

Feliz ano novo!!!




Aperta o play!!!

''Muito bem vindo e bem recebido o ultimo dia de 2013!! Apesar de tudo o que eu passei de não muito bom nesse ano, eu não vou me queixar de absolutamente nada! Agradeço por cada dia, minutos e segundos que eu dei muita risada, que eu chorei, que eu abracei, fui abraçada, conheci muitas pessoas, e que apertei meu pequeno príncipe, que todos os anos vai continuar sendo um presente na minha vida! Obrigada meu Deus por tudo. Cada detalhe! Eu não mudaria. Com os erros eu melhorei, me superei! Com os choros eu sorri o dobro, com o amor eu tive decepções, mas quem não tem, né?! E espero encontrar um amor verdadeiro, que me faça feliz. Que na minha família eu faça todos se orgulharem de mim, buscando e conquistando meus objetivos! Buscando e realizando sonhos!! Olho pra frente e vejo muita paz, muita saúde, muita luz!!! Deus me abençoando e abençoando todos à minha volta! Desejo à todo mundo tudo o que eu gostaria de ter para mim!!! Coisas muito muito boas sempre! Não deixem de acreditar e não peçam para 2014 surpreender vocês!! Façam por onde e façam um ano perfeito! Muito amor no coração e menos sentimentos ruins.. Amém! ♡♡♡''

Desejo muita luz para o blog em 2014! Muitas realizações, leitoras novas e lindas, muitas ideias e muito tudo!! 

Estou trabalhando, por isso estou mega afastada daqui, mas terei uns dias para atualizar! Como eu disse, nunca vou deixar o blog. 

Á vocês, um ano novo repleto de saúde, paz e amor! Mas além disso, que todo mundo deseja, eu desejo que vocês continuem comigo mesmo o blog não sendo o melhor ainda, mesmo sendo pouco visto! Espero conseguir agradar o máximo possível, e vou me esforçar ao máximo!

2014 beijos pra todo mundo!! Mari!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo