4 de novembro de 2013

Decoração: Caixas

Para TUDO! Pesquisando dicas de decoração, encontrei umas coisas maravilhosas que estou apaixonada. Precisei compartilhar aqui com vocês! Vamos direto às fotos!



Essas caixas geralmente a gente vê em feira, mercados... Só acho que a função delas é decorar mesmo, porque né! Haha. Pintar, pendurar! Simples e fácil. Vou adotar essa ideia sem dúvidas!! 


Olhem issssssso!!! Pirei! Ficou demias! E olha que essas nem estão pintadas.. ;)


Colocar retratos, revistas... Apaixonante!

É importante ressaltar que, não precisa necessariamente colocar na parede, dá para utilizar no chão! Mas ficou lindíssima a decoração na parede! <3

Espero que tenham gostado!!! Mil beijos

6 comentários:

  1. Decoração super economica, e linda. Reutilizar esses caixotes foi uma ótima ideia, deixou o ambiente super legal, gostei bastante da fica :)

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuito obrigada Mari! :) estou seguindo seu blog! Beijocas

      Excluir
  3. É diferente, mas eu não sei o que eu achei. Mas, preciso te dar os parabéns por ter postado algo diferente dos outros blogs. Continue postando!


    Já estou seguindo o seu cantinho, e vim te convidar para conhecer o meu. Você vem?!
    Meu blog oficial: www.expectativasreais.com.br
    Minha primeira web: walkonthewaterweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, te entendo perfeitamente!! Poxa, muito obrigada. Tento sempre procurar coisas diferentes e é sempre bom ler isso!

      Estou amando seu cantinho! Seguindo lá! Beijinhos <3

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo