7 de outubro de 2013

1 ano de blog!!!

Oiiiii meninas!!!

É com muita alegria que anuncio o primeiro ano de muitos do meu blog! Eu queria ter conquistado muitas coisas, vocês nem imaginam o quanto, durante esse ano, mas eu tive tantos problemas que daria 5 folhas contando tudo. Posso ter conseguido bons acessos, alguns - poucos - comentários, mas me deixa feliz em saber que não desisti e não deixei nada me abater!

Sempre penso alto, o que pra muita gente pode parecer ''errado''. Dar sem esperar receber. Tipo lei da vida. Mas eu acredito que se você pensa alto você se motiva à querer muito aquilo e acaba dando certo! Pode demorar, mas um dia vai dar certo e vou ver o quanto valeu a pena e o quanto vou ficar feliz!

Prevendo o futuro (risos), sei que esse post vai ser mais comentado quando eu conseguir mais acessos e seguidores! E eu vou até fazer um update no final com tal observação <3

Quem já acompanha, não deixa de acompanhar! E quem tá visitando, participa do blog e comenta, eu ficaria MUITO feliz com a sua opinião à cada post, crítica construtiva (juro, me ajuda muito, supervalido) e tudo mais!!! <3



Beijinhos com 1000 amores,
Mari!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo