13 de outubro de 2013

Novidade: Insta do blog!!

Oi gente!!

Hoje mesmo (domingo, 13) eu estava navegando por aí e resolvi procurar alguns instagram's (não sei ao certo o plural de instagram!!!) sobre moda, maquiagem e etc! De alguns blogs mesmo que acompanho e chutando alguns nomes no search! Achei alguns! Em virtude disso, pensei em criar um insta pro blog!!

Mesmo achando alguns com o ''mesmo'' intuito, achei que seria legal eu criar um, até porque pensei que não seria tão legal postar inspirações e coisas relacionadas ao blog, misturadas com o meu dia a dia, colégio, coisas mais ''pessoais'' (não, o insta não é uma rede social - já diz, social - pessoal, quis dizer coisas mais relacionadas à minha vida mesmo, fora do blog!) e enfim, não seria legal! E simmm, sei que muitas blogueiras tem um insta pra vida pessoal e blog, mas eu quero dividir os dois.

Espero que possam seguir lá, ficaria mega feliz! Espero também ganhar seguidores pro blog mesmo, que não é o suficiente pra muitas oportunidades que eu já perdi, e até o fim do ano se Deus quiser isso tudo vai melhorar!

Sigam lá <3

Um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo