3 de outubro de 2013

Músicas preferidas do momento

Hoje decidi fazer um post voltado pra música! Eu sou louca por música e não fico um dia sem ouvir! Hahaha. Amo pop, pop rock, sertanejo, eletrônica, músicas fofinhas, e tudo tudo tudo acústico! Acho que todas as músicas fosse só no violão, ou mais calminhas, eu até dormiria escutando, juro!

Vim compartilhar as minhas favoritas do momento, que mais tenho escutado! Não está na ordem da mais favorita pra menos favorita, todas são! Confiram:

1. Phillip Phillips - Gone, gone, gone



2. Avicii - Wake me up

 

3. John Mayer - Your body is a wonderland




4. Fly - Você se foi






5. P9 - Broken angel



E é isso gente! Sei que muitas têm gostos bem diferentes (outras nem tanto) mas espero que tenham gostado! :)

Mil beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo