19 de outubro de 2013

Como ''criar'' posts para o seu blog!

Bom, esse post é tipo um ''auto-ajuda'' para todas as blogueiras ai! Ao mesmo tempo as dicas valem pra mim, porque eu não sou nenhum expert e quanto mais dicas pro desempenho do blog, melhor né! Hehehe

Eu decidi fazer esse post porque tenho acompanhado muitos blogs com conteúdos não muito chamativos ou então, me deparo com plágios, ou quase isso. Eu geralmente pego informações em revistas e no google. Quando vejo link de outro blog nem clico! Gosto principalmente dos sites tipo ''fofoca'', melhor dizendo, onde têm coisas que vivem acontecendo à cada minuto, então acaba sempre tendo informações fresquinhas!! Onde, eu não iria plagiar, e sim ficar sabendo de algo e correndo postar, com as minha palavras e claro, informações verídicas.

Mas, eu tenho feito muitos posts sozinha. Graças à Deus!! Hahaha. Peguei um vício de criar looks para inspirações e to amando compartilhar aqui. Claro que ainda não tenho tantas seguidores para opinar, mas espero - muito - que isso agrade quem vê! Montar looks além de ser um passa tempo, acaba sendo bom porque você pode ajudar alguém que necessite de uma combinação parecida e está com dúvidas.

Quando for pegar imagens, procure sempre no google! Lá geralmente têm imagens ''perdidas'' e que talvez não tenha um dono específico. Mas procure pelo link da foto, pode ser um blog e\ou a foto de alguém!!!

Como já disse, revistas é meu ponto fraco! Amo folear e me inspirar para algumas postagens. É uma boa dica!! Revistas de moda\maquiagem tem muitas informações e de tudo um pouco.

Não plagiem! Acho isso super desagradável. Mesmo que - talvez - não seja ''comigo'', eu acho uma situação hiper chata e certeza que você não ia gostar que alguém pegasse sua ideia. Seja ''criativo'' mesmo sendo assuntos universais, onde todo mundo saiba as mesmas coisas, é só fazer tudo com as suas palavras, dar algum palpite, usar suas imagens e finish, publicar!

Como disse, eu não sou a gênia dos blogs e o meu é perfeito! Eu peguei cada dica pra mim também! E espero muito melhorar à cada dia!!

Espero muuuuuuito que tenham gostado!!

*Gente, estou programando um sorteio muito especial pro blog!!! Espero muito vocês por aqui, participando e divulgando. Mil beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo