3 de setembro de 2013

Look: NoCapricho 2013

Oi meus amores!!!

Esse domingo teve o NoCapricho2013 e eu fui como de costume! Foi muuuito bom! Eu disse no video de comprinhas que iria gravar vlog e realmente gravei, porém com o celular da minha mãe e ela conseguiu apagar tudo! ): fiquei mega triste!!!

Masss, eu ja tinha salvo as fotos do look porque tirei antes! Ufa! :) tem também algumas fotos de lá!




| Blusa: Marisa | Calça: Marisa | Botinha: Marisa | Blosa: C&A |






**No final ganhamos uma caixa linda com mimos!! Um batom, um caderninho, uma revista e uma borboleta tipo ''pelúcia'' com chaveirinho (grande)!!

Espero que tenham gostado!!! O evento tava incrivellll!!

Mil beijos,
mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo