15 de setembro de 2013

Look do dia e fotos + encontrinho marcela e gabi!!

 Oi meus amores!!!

Ontem (14.09.13), teve o encontrinho da Marcela lahoz e da Gabriela sanches aqui em sp! E até já tinha marcado de passar um dia no ibirapuera com os meus pais e minha amiga :) foi um dia delicioso! Tirei várias fotos e resolvi compartilhar tudo em um post só! Facilita muito e como foi no mesmo dia... :)

Espero que gostem!!!














Minha boneca! Você tem um sucesso digno pro que faz, merece tudo e mais um pouco! Parabéns por chegar onde chegou e que você possa ir muito mais longe ainda! Tenho um carinho imenso por você :') 




Créditos à minha lindona que tirou as fotos (do celular dela!!!!) né! Hahahaha sei que você vai ler o post então obrigada amiga, você é incrível! :')




Sou a louca das fotos e não vejo a hora de ganhar minha semi! Além de fotografar muito vou gravar vídeos com qualidade pro canal e isso só vai me deixar mais feliz ainda! :')

Espero que tenham gostado desse post com muitas fotinhos! Até mais!

Mari.

2 comentários:

  1. Mariiii ficaram lindas as fotos ao ar livre. E vc arrasou no look!! Amei o blog e já estou seguindo. Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maaa!! Obrigada obrigada <3 beijocas

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo