18 de setembro de 2013

Corte de cabelo: Repicados, curtos, com franja...

Oii gente!!!

Hoje me deu uma vontade tão doida de cortar meu cabelo, mas não só as pontinhas não! Quero algo mais pro curto, em camadas, uma franja mais larga pro lado... Enfim! Quero mudar totalmente! Mas, só lá pra novembro, dezembro! Hahaha.

Decidi fazer um post com alguns cortes pra inspirar tanto eu mesma, como vocês! Sei que muita gente também gostaria de cortar mas não faz ideia do jeito, e tudo mais! Vamos conferir?


Esse achei muito curto, mas é lindíssimo, então não sei se cortaria...







O que vocês acharam?? Além de tudo, acho que o cabelo mais solto, mais curto, uma coisa mais jogada, deixa uma ar mais de atitude, e eu (se Deus quiser!!!) já entro na faculdade ano que vem, espero conseguir um trabalho também, acho que vou me sentir diferente, mais segura, não sei... Resta tentar pra ver! Haha!

Espero que tenham gostado!!!

Beijinhos,
mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo