20 de agosto de 2013

#HojeEuUsaria

Oi meninas!!!

Tava pensando em várias ideias pro blog não ficar tão abandonado.. E pensei em uma série de posts que não necessariamente eu poste todos os dias, mas em alguns dias da semana!!

O ''#HojeEuUsaria'' é uma tag pra eu compartilhar algum look que usaria nesse dia (no caso, hoje) e não que eu vá sair, mas tanto pra usar em casa também! Algum look que tenha haver com o meu momento, com o dia, tempo, enfim... Achei bacana e espero que gostem também! :)

O de hoje é bem confortável e ''quentinho'' vamos dizer assim! To bem doente, e adoraria uma blusa pro moletom ou lã, uma calça sem ser jeans e diferente! Tênis bem simples e um anel pra dar um toque, não que seja necessário...

O que acharam?!

Beijinhos, mari.

4 comentários:

  1. Gostei mas... não gosto muito desse tipo de blusa mais fora isso amei tudo, bjos#

    http://tudo-e-um-pouco-maiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, eu adoro esse estilo de blusa!! Hahahaha beijinhos linda

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo