29 de julho de 2013

Econtrinho Gabi Mayall em São Paulo - 27/07/13

Oi meus amores!

Sábado (27) teve o encontrinho da gabi mayall queridíssima, no Ibirapuera aqui em são paulo! A boneca veio do Rio pro encontrinho, que previlégio, né! Hahahaha.

A gabi faz vídeos pro youtube (canal dela) e eu à acompanho tem um tempinho! Também tem um blog, o força na peruca loira =)

Gabi meu anjo, não sei se você vai ver esse post, mas quero deixar umas palavrinhas pra você... Um amor de menina! Meiga, linda e atenciosa! Obrigada por ser assim, por fazer com que tanta gente goste de você e com razão! Te desejo o triplo de sucesso e tudo de bom mesmo! Amei muito te conhecer! <3

Também vi minha princesa, a Gabi moretti! A gabi também faz vídeos (canal dela) e tem um blog, o Gabriella Moretti! A gente conversa bastante e a gente já sonhava com esse momento, hahaha! Outra boneca, fofa! Amei amei! Além da Marcela Lahoz, Pam puertas e Bia Oliveira, lindas lindas <3

Bom, peguei as fotos na page da gabi (curte lá) porque eu tava sem câmera! Confiram:




Tem foto do look que eu usei também


*Depois coloquei um casaco preto porque tava bem friozinho! :)

Assitam o vídeo do encontrinho, que a Gabi fez!!! Aqui :)

Mil beijos,
mari.

2 comentários:

  1. Esse encontrinho deve ter sido muito divertido, hein Mari?

    Tem um selinho pra tu lá no meu blog, da uma passadinha por lá depois? Beijos.

    http://cupcakeneerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito mesmo! :) obrigada vou passar lá! Beijinhos

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo