27 de junho de 2013

Alerta de site: Polyvore

Oi meninas!

Descobri à quase 2 anos, um site incrível pra você montar looks! Você cria uma conta, pode ter seguidores e seguir também, e é bem fácil de usar! Confesso que no começo fiquei meio perdida, mas é um dois pra pegar o jeito!!

Polyvore é um site talvez pouco conhecido aqui no Brasil (pelo menos vi poucas pessoas falando sobre), mas vale a pena conferir!!! É em inglês, mas dá pra alterar pro português brasileiro.

A minha conta é essa!! Dá pra fazer fundo de revista para os looks, fundo branco e outras opções! Prefiro o branco porque uso para o blog. Deixem nos comentários o que acharam no site e cria uma conta lá e me manda! Vou adorar seguir você lá ;)

Qualquer dúvida sobre o site, podem me perguntar.

Beijo beijo,
mari.

4 comentários:

  1. Eu amo o site Polyvore *-* Já estou te seguindo lá, Mari <3
    Amei o seu blog e já estou te seguindo. Adoraria te ver lá no meu também ><

    Beijos da Laris!
    alarisquerfalar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor!! Lá é ótimo, hahaha. Vou seguir também! Beijinhos <3

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo