21 de maio de 2013

Unha da semana!!!

Oioioioi!!!

Mais um seguido!!! Eu não tenho postado nada, me perdoem, mas deixei alguns posts prontos e vou liberando aqui!! Vamos ao post de hoje... Eu to bem viciada em unhas, tenho feito toda semana regradamente e inventado umas coisinhas.. Adoro, hahaha! Mas essa foi simples, só colei dois adesivinhos de moranguinho em uma das unhas, ou seja, filha única, vamos conferir:




Ainda borro, normal... Hahhahaha!

Esmalte: Matinê - Impala.
Adesivo: Nail Art.

Beijocas!!


2 comentários:

  1. Suas unhas são lindas. Beijos

    www.facebook.com/sweetseptemberblog
    http://likeseptember.blogspot.com/
    www.likeseptember.tumblr.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo