26 de maio de 2013

Alerta de sucesso!!!

OI GENTE!!!!

Alguém aí ja ouviu falar na nova boy band brasileira, P9? Eles já estão aí na estrada tem um tempinho, e tomaram conta das paradas com o som de My favorite Girl!!! Musica conhecida através da novela Salve Jorge! Os meninos arrazam e estão conquistando as garotas OPS O PUBLICO, risos... Anotem aí: Guilherme (já é meu, uopaaaa), Igor, Michael e Jonathan!!! <3

Eu conheci os garotos e posso garantir que são lindos OPS TALENTOSOS. Hahahahaha! Tá, sem piadinhas, prometo :P. Enfim, os conheci no secret show que realizaram aqui em são paulo e fui à convite da Capricho! Fiquei muito feliz e virei fã assim que entraram no palco! Sucesso mais do que garantido. Inovaram sendo a primeira Boyband brasileira e chegaram até em NY, ui! Haha. Pra mais informações sobre os meninos acessem o perfil oficial da banda @P9_Official !! O perfil dos meninos você encontra lá. 



Eu fiquei absurdamente estranha na foto, mas valeu de qualquer forma!!! Feliz feliz e feliz.



Ainda vão ver muito esses rostinho por aí! ;)

Confiram o clipe e babem! 




Beijo e beijo,
mari.

4 comentários:

  1. Adoro eles.
    Há quem diga que são 1D versão Brazil!
    Será?
    Sucesso pra eles e pro seu blog.
    Beijos
    www.likeseptember.blogspot.com
    www.facebook.com/sweetseptemberblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! Hahahaha. Não acho nadica pra comparar, juro!!

      E muito obrigada lindona, de verdade!!
      Beijocas

      Excluir
  2. Como não amar P9? Eles são tuuudo de bom! E essa na foto é a Flora, não é?

    Beijos,
    http://customizingfashion.blogspot.com.br/2013/05/alerta-de-sucesso.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São incriveis. E é sim, fomos juntas com a capricho. Beijo.

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo