13 de abril de 2013

Meu amor por fotos

Oi meninas, tudo bem
Decidi fazer um post mais sobre mim pra vocês, e vou fazendo posts desse tipo ao longo dos dias, se gostarem =) o tema de hoje é o meu amor por fotografia.. Sempre gostei muito de tirar fotos, tanto de mim quanto das coisas e outras pessoas.. Mas nunca pensei em ser profissional na àrea, é coisa de passa tempo mesmo sabe.. Mas, ainda penso em fazer algum curso =))

Gosto de me arrumar, e tirar fotos de mim mesma.. Só assim eu consigo me achar bonita em alguma foto, não sei se é só comigo que isso acontece, hahaha... Parece que quando tiram foto de mim, a foto fica a pior coisa do mundo!!!

Meu sonho mesmo é comprar uma câmera boa, semi profissional já vai estar valendo, até porque uma profissional custa muito caro e eu não daria conta de mexer e etc! To com planos de comprar uma semi, que sirva pra tirar fotos e filmar também, assim vai me ajudar praticamente 100% no meu canal e aqui =)

Agora chega de falar... Vou compartilhar umas fotos tiradas por mim, e que eu até coloquei um efeito legal hahaha #adoro











Até eu to enjoada agora, de tanta foto minha num post só, hahahaha uops!!! Tem muito mais, mas o post vai ficar imenso!! É só pra vocês terem um ideia mesmo hahaha, não me matem!

Vocês também amam tirar fotos, tanto de si mesma quanto de outras coisas? Aliás, confesso que tiro mais foto de mim do que de alguém ou paisagem, sei lá hahahaha.. Comentem aqui se querem mais posts falando do que gosto, e coisas assim ;)

Beijocas,
mari


2 comentários:

  1. Nossa ta linda as fotos e seu cabelo tbm!

    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuuuito obrigada, hahaha

      Adorei o blog, mil beijos

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo