3 de abril de 2013

Look: Show munhoz e mariano

Olá meus amores!!!

Bom, hoje tem look do dia... Dia 30 de março como disse no post anterior, teve o show do Munhoz e Mariano aqui em são paulo, no rodeio da cidade de cotia! Ganhei ingresso, então fui com a minha amiga, minha mãe e duas amigas dela... Confiram o look e algumas fotos :)

Não levei bolsa, até porque sem condições.. Mesmo no camarote, não da pra ficar com bolsa, ainda mais eu que AMO dançar, pular e etc hahahaha.. Essa foto foi antes de eu terminar o look, de ultima hora decidi usar uma camisa por cima.. Acabei nem tirando foto, mas tem uma só da parte de cima, com a minha amiga e minha mãe =)


Optei pela camisa porque eu já usei essa blusa laranja na minha festa então quis mudar um pouco.. Adorei o resultado!!!

Fotos do show:



Simmmmm, ele olhou pra câmera, todas piram!!!! Hahahaha ok comentários à parte...


E foi isso!! Espero que tenham gostado, e acompanhem por aqui porque vai ter video do vlog!!! Hehe

Beijocas,
mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo