6 de abril de 2013

Look: Show Jorge e Mateus

É com muita alegria que venho fazer esse post pra vocês, hahahaha.

Vim compartilhar meu look, usado no show do jorge e mateus dia 1 de abril, no mesmo local do show do munhoz e mariano, do rodeio =) aliás... Fui no do Fernando e Sorocada também, ontem (dia 5 de abril) hahaha de ultima hora, na correria.. mas também gravei vlog e tem o look que usei pra postar aqui depois!! Enfim, vamos ao look.




Sim, usei em todos os looks essa legging e a bota! Me senti mais confortável e bonita assim, isso que importa né hahaha.. Apesar de que a combinação é tão diferente em cada look, que acabam nem reparando que é a mesma!!

Fotos do show:







Beijos e mais beijos,
mari


2 comentários:

  1. que lindo seu look ;)
    esse final de semana fui no jorge e matheus
    e tbem fernando e sorocaba *-*
    ameei rsrsrsr'
    super beijoooos4


    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada linda!! Eu vi seu vlog, hahaha é maravilhoso demais, iria quantas vezes for preciso, AMO sertanejo!!!

      Obrigada por comentarr, beijãoooo

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo