28 de março de 2013

Um help: Looks pra rodeios\shows e tudo mais

Oi queridassss!!

Bom, pra quem não sabe sou de São Paulo, e esse fim de semana (30 de março) começa o Rodeio de Cotia, um município daqui de são paulo. Irei dia 30 e dia 1 de abril, oba! Hahaha. Conto mais detalhes em outro post se quiserem (mas sem duvida alguma terá meus looks usados e talvez um vlog pra vocês!!). Enfim, com isso, me surgiram algumas dúvidas do que vestir, não só pra mim como pra minha mãe e pra minha amiga. Acredito que seja uma duvida pra outras meninas também, então resolvi fazer esse post pra dar um help do que usar :)

Montei um look simples, logo de início! Com peças que você pode sim ter no seu guarda roupa.

Sei que nem todo mundo tem essa botinha (maravilhosa) então dei mais duas ideias pra vocês... Um sapato todo preto, ou até mesmo uma rasteira linda, que tem tudo haver também!

O segundo que montei, é mais fofo e é um dos meus preferidos! Embora você não tenha um vestido exatamente igual, dá pra usar com qualquer vestidinho assim. Florido ou não, de renda.. Mas que seja nesse corte, combina mais com a situação. Dei também três opções de calçados e a bolsa de franja, que combina com tudo! =)


O terceiro look é pra quem prefere calça, e um look mais simples talvez. Só que mesmo assim, ficou incrível, hahaha é só fazer um acordo de peças diferentes que o look fica lindo.


Se você não tiver uma calça preta, não tem problema! Só cuidado com a cor do jeans da jaqueta, jeans com jeans fica legal, mas da mesma cor não! O problema é que se for extremamente diferente também não fica legal.. Mas você vai saber se ficar bonito, né?! ;) esse look também tem opções do que calçar!

E ah, antes que eu me esqueça, é importante lembrar que seu look deve estar de acordo com o lugar que você vai (pois são diversos, desde casas de shows mesmo, até próprios rodeios), é importante saber se vai ficar em camarote, pista, na arena mesmo.. Porque isso conta muito! Não me vai usar um salto 15 na arena, pelo amor de Deus!!! Hahahhaha #conselhodeamiga.

Continuing...

Separei uns looks de algumas famosas pra inspirar vocês também! Confiram:





Bom, e se você estiver se sentindo acima do peso, não precisa se preocupar!! Optar por algo mais soltinho na parte de cima, ajuda bastante! Nada de tudo largo! Só vai fazer aumentar mais o que você talvez não goste. Enfim, espero ter ajudado! Qualquer coisa deixa aqui nos comentários, vou adorar ler <3


Um milhão de beijos,
mari.



4 comentários:

  1. Adorei Mari, muito boa essas dicas, estou te seguindo. Beijão!

    www.pedidododia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, que bom Tati!! Fico feliz.

      Seguindo também, beijão

      Excluir
  2. Show é para curtir, a roupa tem que estar de acordo com o estilo, mas não pode abrir mão do conforto.
    Amei as dicas!

    Beijos,
    www.deliriosdebloom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sem duvidas, Lari!! Conforto sempre =))

    Obrigada por comentar, adorei teu blog, um milhão de beijos!!!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo