28 de fevereiro de 2013

Look da vez: Camisa

Oi meus amores, me desculpem mais uma vez pelo sumiço, mas estou voltando aos poucos!!

Bom, o look de hoje não usei pra nenhuma ocasião especial, eu só montei alguns looks e esse foi um deles (irei colocando os outros aos poucos), é que deu a louca de camisas e eu tentei usar de várias formas e assim postar o meu preferido aqui pra vocês! Vamos conferir...




Momento descontração...

Hahahhaa é isso!

Créditos do look - Regata branca: Besni, Shorts: Marisa, Camisa: Feita à mão por uma amiga da minha mãe, Bolsa: LV, Sapatinho: Dunes!

Espero que tenham gostado.

Beijos e beijos,
mari

2 comentários:

  1. Lindissima, eu amei o look :) beijoss

    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que é! Obrigada minha linda =))
      beijos e beijos!

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo