28 de fevereiro de 2013

It girl: Olivia Palermo

Oi queridas!!!

Vou começar com uma nova tag aqui no blog, que se chama ''It girl''. Me inspirei na capricho, pra deixar bem claro, mas quero tentar fazer um  pouquinho diferente... Vou falar sobre grandes it girls, e também meninas mega estilosas que talvez não sejam tão conhecidas assim. Famosas ou não =)

Claro que vou começar com a lindíssima Olivia palermo. Ela sem duvidas me inspira muito, é uma modelo incrível, tem um estilo único! Adoro e adimiro demais. Vamos aos looks?








É apresentadora, modelo e atriz! Ficou conhecida mundialmente por um reality chamado The real e hoje é todo esse sucesso maravilhoso. Me inspiro literalmente nela, porque  me identifico com tudo o que ela faz, com o jeito que ela se veste e etc, bom, não sei explicar. Mas é isso! hahaha

Me falem nos comentários o que acharam e deem sugestões pra próxima it girl por aqui =))

Beijos,
mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo