3 de fevereiro de 2013

Customizing fashion

Olá meninas!


Vim dar as devidas explicações pra vocês de algumas mudanças por aqui! Mudei o nome do blog, que traduzindo significa Customizando moda! Como expliquei na fan page do blog (curta aqui) eu já queria esse nome antes de ultilizar meu nome próprio, mas não estava disponível, e por mera curiosidade fui ver se ia, e foi, ueba!!!

Achei um nome legal e que tem haver com o meu propósito, do tipo, transformar, criar, mudar, a moda, não em si, mas como se eu tivesse adaptando ao meu jeito, gosto, entendem?! Enfim, é só pra explicar mesmo, haha! Espero que tenham gostado. 

Em relação à layout, também está passando por mudanças! Eu sempre mudo, mas isso só acontece porque ainda não pude pagar por um exclusivo, acredito que algumas blogueiras já passaram ou ainda passam pela mesma situação.. É chato, é! Mas não é pra sempre né, ainda terei um layout exclusivo!! =)

Qualquer opnião, qualquer coisa mesmo, deixem nos comentários!!

Beijos
mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo