16 de janeiro de 2013

Whishlist dos sonhos

Oi meninas!!!

Eu tava pensando em ideias pra posts, e quis mostrar minha wishlist dos sonhos pra vocês!! Só não faço a de viagem porque depois acaba mudando alguns produtos, só Deus sabe quando vou viajar e comprar e também é basicamente a mesma coisa que essa, então farei a dos meus sonhos! =)

1.
Pó compacto MAC studio fix;

2.
Base make up forever;

3.
Paleta NAKED urban decay;

4.
Primer: The porefessional, benefit;

5.
Batom Pink Pearl Pop mac;

6.
Base chanel;

7.
Blush nyx;

8.
Corretivo MAC;

9.
Paleta 120 cores MAC;

10.
Kit de pincéis sigma.

São esses!! Eu sei que que sou fanática e sonhadora pela mac, não julguem, hahahahha! Enfim gente, são esses, apesar de sempre estar mudando, com esses eu ja ia ficar muito feliz... Quem não ia né, risos.

Espero muito que tenham gostado! 

Mil beijos,
mari.

2 comentários:

  1. Que blog mais lindo *-*
    Te convido a visitar o meu também. Beijos
    http://mixingfashionn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo