17 de janeiro de 2013

Tag: Se eu te perguntasse

Oi meninas!!!

Bom, fui tageada pela mi, do PS Milena à responder a tag se eu te perguntasse. Existe uma outra com o mesmo nome, com 30 perguntas aleatórias, mas essa de hoje eu não conhecia. Vamos lá!



1.Como escolheu o nome do blog?
Já mudei várias vezes, mas por definitivo coloquei meu nome e sobrenome, porque como é meu mesmo, achei melhor =)

2. A quanto tempo tem seu blog? 
Desde outubro de 2012. Já tive um blog outra vez, mas acabei deixando de lado, e retomei mesmo ano passado.

3.Como você divulga seu blog?
Como dá. Twitter, facebook (grupos e a fan page), em outros sites e blog e etc.

4. Quais assuntos tem mais visualização em seu blog? 
Por enquanto nenhum, haha.

5.O que motivou você a criar o blog?
Eu sempre fui apaixonada por moda, decorar, makes e tudo mais, daí resolvi criar o blog, pra poder dividir isso com outras meninas :')
6.Você mora onde?
Taboão da Serra, SP.

7. Qual seus objetivos com o blog?
Crescer mais e mais. Pretendo começar meu canal no youtube em breve, ganhar novas seguidoras, parcerias... Só coisas boas.

8. O que te inspira para criar os posts?
Primeiro o meu amor por tudo isso, claro, e como sempre visito mais um monte de blogs e sites com os mesmos assuntos, vejo ideias, e adapto ao meu jeito e gosto. 

9. Qual sua idade?
16 anos.

10. Além do blog, tem mais alguma outra ocupação? Se sim , quais?
Ah, minhas redes sociais, twitter, facebook... Mas não que seja ocupação, é mais passa tempo né hahaha. Mas fora o blog é onde mais tenho ficado.

11. O que mais gosta de fazer nos finais de semana? 
Quase não saio, infelizmente. Mas quando to entediada fico le embaixo (moro em condominio) com alguma amiga, andando e etc. Ou shopping.

12. Gosta de café?
Adoro!

13. Pretende fazer algo em 2013 para o blog?
Começar com o canal, e indicar o blog o dobro!


Bom meninas, é isso. Espero que tenham gostado! Mil beijos,
mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo