3 de janeiro de 2013

Desejos e metas para 2013

Olá pessoaaaaal! Bom, eu liberei dois videos no meu canal, pouco antes de eu ir viajar, mas não fiz o post... Porém até acho que não tenha tanta necessidade, então é só correr lá pra assistir =)

Enfim... Como foi o ano novo de vocês?! O meu foi incrível, foi minha primeira virada do ano no praia, e eu amei tudo tudo! Hahaha. Infelizmente não tirei muitas fotos, mas as que eu tiver mostro aqui pra vocês. Massssssss, o post de hoje é outro! Eu tinha feito minha listinha de 13 desejos e metas pra esse ano, e só consegui vir postar agora.. Então, confirammm: 

1- Começar à trabalhar.
2- Ter uma alimentação saudável, nada de gorduras!
3- Ir na academia pelo menos 2 vezes na semana.
4- Evitar gastar e guardar dinheiro pro meu Intercâmbio.
5- Fechar meu Intercâmbio até o fim do ano.
6- Não deixar o blog e o meu canal, e fazer eles crescerem.
7- Ter um namorado (risos).
8- Planejar o meu quarto.
9- Viajar.
10- Sair mais com as minhas amigas e etc.
11- Ir ao show do JB.
12- Ir em outros shows.
13- Não passar um dia de 2013 sem sorrir.


Bom, é isso, deixem nos comentários se tem algo em comum com a sua listinha, sua opinião, seus desejos, enfim...

Beijinho da mari pra vocês!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo