15 de janeiro de 2013

Desculpas e explicações!!!

Bom gente, mil desculpas! O blog tá passando por algumas mudanças, sem prazos hahaha. E eu não fiquei bem por uns dias, por isso minha ausência!!!

Eu sou muito chata em relação à imagem do blog no geral. Ainda não achei um template que seja realmente lindo e a minha cara, e ainda não posso pagar por um! Isso também tava me deixando pra baixo, mas acontece, e eu nunca me contento com as coisas infelizmente!!! Mas até eu achar uma coisa legal vou mudando, espero que não se importem =))

Esse atual, ainda está meio desconfigurado, mas faz parte, porque templates gratuitos geralmente você não consegue editar e adaptar à você.

Me perdoem, e estarei retomando com o blog o mais rápido possivel!!!

Beijocas,
mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo